ASSISTÊNCIA FRITSCH MUNDIAL

Na nossa área de assistência técnica pode encontrar não só os dados de contacto das nossas equipas de assistência técnica mas também os nossos formulários de assistência, informação detalhada acerca do prático módulo de manutenção remoto para equipamento de medição de partículas a laser, informação acerca dos nossos atraentes contratos de manutenção e ainda certificados de qualidade. Teremos todo o prazer em aconselhá-lo e apoiá-lo em relação a qualquer questão técnica - basta contactar as nossas equipas de assistência.

  • Assistência técnica

    A nossa equipa de assistência técnica está à sua disposição para tudo o que esteja relacionado com a manutenção, reparação, e calibração de equipamentos de laboratório, assim como para realizar pedidos de peças de substituição originais. Também estamos à sua disposição em todo o mundo para prolongamentos da garantia e quaisquer outras questões. A realização eficiente dos casos de assistência técnica é uma norma para nós."
    Deseja enviar-nos o seu equipamento para uma verificação ou manutenção?
    Então preencha o formulário de assistência técnica correspondente com todas as informações relevantes:

    Formulário de assistência técnica para equipamentos de moagem, medição e divisão ou peças de substituição

    Ou contacte os nossos técnicos para instrumentos para:

    Preparação de amostras
    Tobias Schmell

    Medição de partículas
    Jerome Kempken 

    Caso necessário, encontra aqui um técnico de assistência perto de si:

    ASSISTÊNCIA TÉCNICA MUNDIAL

  • APOIO VIA ACESSO REMOTO para Analysette 22 & Analysette 28

    Com a ajuda do software de manutenção remota "Teamviewer" (ao custo) o nosso técnico de serviço pode ligar-se directamente ao seu PC e controlá-lo.
    É assim que funciona:
    1. contactar o nosso serviço via eMail service@fritsch.de (Sujeito: Teamviewer Support A-22 / A-28) e marcar uma consulta para manutenção remota.
    2. Receberá uma ligação de bilhete separada antes de cada marcação.
    3. Utilize esta ligação para iniciar a manutenção remota e o nosso técnico ligar-se-á ao seu PC com o seu consentimento.

    NOTA:
    A manutenção remota é registada por razões de segurança e requer o seu consentimento prévio.

    Requisitos do sistema:
    - Windows (a partir da versão 98)
    - Computador com ligação à Internet.

    *sujeito a uma taxa a partir de 1 de Outubro
  • Deseja um contrato de manutenção?

    Para assegurar a longevidade do seu equipamento, temos disponíveis contratos de manutenção completamente adaptados às suas necessidades. O nosso serviço de assistência técnica assume a manutenção, calibração e certificação do seu equipamento. Os nossos contratos de manutenção contém certificações além das verificações gerais. Entrar em contacto com:

    Stefan Fröhlich
    Tel.: +49 67 84 70 150
    Stefan Fröhlich

  • Certificado de qualidade

    A FRITSCH dedica-se desde há muito tempo com garantia de qualidade e foi um dos primeiros fabricantes de equipamento de laboratório a receber o certificado DIN EN ISO 9001, em 1994. Todos os equipamentos FRITSCH têm o selo CE. Com isso os equipamentos de laboratório FRITSCH apresentam uma solução ótima para melhorar a eficiência dos sistemas de gestão de qualidade em empresas.

    Baixar o certificado